Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

Na disputa de tecnologia quem sai ganhando são os clientes

iPhone 6: Apple já está nos preparando para telas de tamanhos diferentes?



Já não é novidade a enorme quantidade de rumores sobre o iPhone 6 e seus diferentes modelos com tamanhos distintos. Mas agora parece que a própria Apple veio dar sinais para reforçar os vazamentos, segundo o Slash Gear.
Durante a WWDC 2014, a Maçã apresentou uma nova ferramenta para o Xcode (o software usado para ajudar no projeto da interface de apps). Esta permitirá aos desenvolvedores editarem a aparência do sistema com muito mais facilidade: a partir de um mesmo layout, você agora pode adaptar os botões e imagens na tela para o formato em paisagem do iPhone ou para o formato da tela do iPad – seja na posição horizontal ou vertical.
Para deixar as suspeitas ainda maiores, alguns desenvolvedores que já tiveram acesso às novas ferramentas notaram algo curioso, de acordo com o site Apple Insider: essas funções são chamadas de “iPhone redimensionável” e “iPad redimensionável”, respectivamente.
É claro que, com a Apple repentinamente criando um suporte tão grande a diferentes resoluções de tela, fica bem difícil não imaginar que isso se trate dos tão falados iPhones 6 de múltiplos tamanhos. Mesmo assim, resta esperar uma declaração oficial da empresa sobre o assunto.

iPhone 6 × Samsung Galaxy S5: Apple quer prender quem vazar rumores e S5 Active é lançado nos EUA

S5 Active está disponível na AT&T e Apple trabalha para evitar vazamentos do iPhone 6


A princípio, com as inúmeras especulações de vazamentos em torno do iPhone 6, antes de seu anúncio previsto para setembro, a Apple quer trabalhar para que novas informações sejam reveladas antes da hora, de acordo com Sonny Dickson, especialista em artigos que anteciparam novidades sobre outros iPhones e iPads.O duelo entre o iPhone 6 e o Samsung Galaxy S5 toma novas direções com a chegada das últimas notícias a respeito de rumores de vazamento do celular da Apple e do lançamento do Galaxy S5 Active nos Estados Unidos.
Segundo Dickson, a Apple tem cuidado para que autoridades da China, onde a empresa fabrica os aparelhos, detenham quem tomar a iniciativa de repassar informações sigilosas. "Há aproximadamente 200 oficiais de segurança procurando capturar aqueles que ousam vender acessórios", afirma o analista.
Com a empreitada, a Apple pretende voltar a assumir seu compromisso de uma das companhias mais seguras do mundo. Contudo, como há milhares de empregados na produção propícios a vazar dados a respeito do iPhone 6, sem nenhuma preocupação, antes do vazamento, é bem difícil que outras novidades escapem, segundo o site Tecmundo.
Do lado do Galaxy S5, a grande novidade surgiu com a confirmação do lançamento nos EUA do S5 Active, versão com certificação especial IP67 de resistência à água e poeira, com especificações de suportar duras condições de temperatura, choque, umidade, altitude e chuva.
O novo S5 Active está disponível nas lojas da operadora americana AT&T, com um corpo mais robusto que o Galaxy S5 original conforme antecipado por rumores. Mas internamente, mantem o processador quad-core de 2,5 GHz, câmera de 16MP e bateria de 2.800 mAh do S5.

Em relação ao preço, o Galaxy S5 Active pode ser adquirido com dois anos de contrato pós-pago com a AT&T. O dispositivo móvel está sendo vendido em três opções de cor: verde (Camo Green), vermelha (Ruby Red) e cinza (Titanium Gray).
iPhone 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário